Meu livro

Oceano de Sentimentos - capa

Em tempos tão exibicionistas em que somos engajados pela busca da tal felicidade, em que somos induzidos à pluralidade para dar existência a nossa essência, e que somos ainda, impulsionados aos simulacros para obter status de modo que impedimos a introspecção a ponto de não conseguirmos mais olhar para o eu que levamos entranhado; então, como sobreviver em meio a essa esquizofrenia? Em Oceano de sentimentos, a principal questão são as dúvidas, os medos, os traumas e as angústias que carregamos. Para Leandro Salgentelli a solidão anda esquecida, mas são esses conjuntos de detalhes que nos ajudam a compreender melhor a nós mesmos e o que acontece ao nosso redor.
 
Oceano de Sentimentos reúne noventa crônicas que refletem sobre as nossas falhas, nossos erros, o sofrimento; o que afinal é a felicidade, o amor, a dilaceração, a morte, a perda de um membro da família e o que restou das lembranças que ficaram. Faz um convite para encontrar nas profundezas oceânicas a verdadeira arte de viver.
 
Com um toque de poesia, filosofia e humor, o autor mostra o que acontece ao nosso redor, aqueles detalhes que passam despercebidos pela correria do dia a dia, mas que através das profundezas dos temas, consegue nos abraçar.

Livro Digital na Amazon, clique aqui.

Livro Digital no Bookess, clique aqui. 

Livro Impresso no Bookess, clique aqui.

Comments

comments